A Viagem: Téo causa preocupação para sua família com excesso de bebidas

Publicidade

Nos próximos capitulos de A Viagem (Canal Viva) todos ficarão extremamente preocupados com os comportamentos e as atitudes anormais de Téo (Maurício Mattar) assim que ele começa a exagerar de tanto beber até ficar embriagado e sem noção de nada do que ele acaba dizendo.

Todos estarão reunidos e preocupados com Téo incluindo sua amada Diná (Christiane Torloni) que irá implorar para o marido parar de beber porém ele não dará ouvidos a nenhum de seus parentes que estão bastante preocupados com sua conduta infantil, eles terão que aguentar todo o comportamento descontrolado do rapaz que começará a gritar para todos ouvirem na calada da noite. Todos até irão tentar convencer Téo em dormir entretanto nada adiantará, ele insistirá em ficar com todos no local na esperança de que um deles irá começar a beber e celebrar com ele.

Diná ficará bastante assustada com seu amado com o relacionamento entre o casal cada vez mais se deteriorando por conta das atitudes de ambos, um por excesso de álcool e outro pelos seus excessos de ciúmes doentios do qual assolou a relação de ambos sem nenhuma esperança de mudança.

A Viagem foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) sendo criada por Ivani Ribeiro e dirigida por Wolf Maya, tendo sua exibição original de 11 de abril de 1994 à 22 de outubro de 1994 totalizando 167 capítulos. Atualmente está sendo reprisada pelo (Canal Viva) de segunda à sábado ás 15:00.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página