Aníbal se encanta por neta de Manuela em Quando Me Apaixono

Publicidade

Quando Me Apaixono (SBT), logo irá entrar em uma nova fase com personagens novos, e uns deles será Aníbal (Eleazar Gómez) e Alisson (Geraldine Galván). Aníbal é filho de Augusto (Lisardo) que passará a ficar na fazenda a bonita, depois que Renata (Silvia Navarro) o atropela. Alisson e a neta de Manuela (Yolanda Mérida) umas das funcionárias da fazenda de Jerônimo (Juan Soler).

Quando Alisson chega em A Bonita, Manuela abraça a neta e lhe dá as boas-vindas enquanto Aníbal observa, sorrindo encantando com a garota. Manuela rapidamente diz a ele que Alisson está lá apenas temporariamente, “assim como você!” Avó e neta entram para dentro e Aníbal suspira completamente apaixonado por Alisson.

Depois que todo mundo e avisado que Ezequiel (Alejandro Ruiz) foi encontrado morto. Sem entender o que acontece, Alisson se junta a Aníbal na fonte de água do deserto para dizer a ele que algo ruim está acontecendo dentro da casa. Ele acha que talvez devesse entrar e descobrir, mas Alisson pede que ele fique com ela. Ele explica que está na cidade por motivos pessoais, acabou de conhecer o pessoal de a Bonita, mas que eles parecem muito legais. Ela diz que foi mandada para a casa da avó porque seus pais acham que ela é anoréxica, mas ela não é, eles estão apenas exagerando como sempre. Ela fica emocionada ao saber que ele tem uma motocicleta. Ele promete que assim que melhorar promete levá-la para um passeio. Entre dois nutre uma paixão.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página