Daniela Romo e Cláudia Raia ambas interpretando suas vilãs nas novelas

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Bernarda (Daniela Romo) descobrirá em conversa com irmã Clementina (Alicia Rodríguez) que Maria Desamparada (Maite Perroni) e filha biologica de Vitoria (Victoria Ruffo) e João Paulo (Diego Oliveira). Após a descoberta a vilã acabará dando um fim a vida da freira, estilo Lívia Marine personagem da novela Salve Jorge (Globo). A vilã usará uma seringa para despachar a religiosa.

Continua após as recomendações

Bernarda em conversa com a irmã Clementina perguntará sobre Maria Desamparada e Maria Madalena (Mariana Ríos). A vilã revela que fez um teste DNA em Madalena e descobriu que a prostituta era uma impostora. Ela também contará à freira que seu filho João Paulo foi seduzido por Vitória. Então irmã Clementina sabe da verdadeira paternidade do seminarista. Apesar de Clementina ter jurado nunca contar que o padre tem uma filha … a morte dela será iminente.

Quando Bernarda pergunta sobre a mãe de María Desamparada, a freira fica com um pressentimento e Bernarda acaba revelando que María Desamparada é filha verdadeira de João Paulo e Vitória. Bernarda fica impactada … enquanto tira uma agulha hipodérmica da bolsa.

Foto – YouTube

A freira diz que vai ligar para João Paulo e revelar toda a história (apesar da insistência de Bernarda de que ele não sabe), a megera levanta bem alto a seringa com o veneno indetectável, o hábito e a hipoglicemia. “Descanse paz, irmã, Clementina”. Bernarda diabolicamente mata a mulher assim como Lívia Marine (Cláudia Raia), matou Jéssica (Carolina Dieckmann) em Salve Jorge.

DEIXE SEU COMENTÁRIO