Augusto beija Renata enquanto ela está sedada em Quando Me Apaixono

0
Gostou? Compartilhe

Depois de sofrer um acidente em Quando Me Apaixono (SBT), Renata (Silvia Navarro) será encontrada por Augusto (Lizardo) e levada para a fazenda Cruz do Amor, lá o vilão cuidará da amada.

Na fazenda de Augusto, Álvaro a estabiliza, mas diz que ela precisará dos cuidados de um cardiologista pois ao que parece tem um problema no coração. Quando Renata desperta, pedirá a Augusto que não permita a entrada de Jerônimo (Juan Soler).

Enquanto isso Jerônimo pedirá que Karina (Yolanda Ventura) vá até a fazenda do inimigo para cuidar da sua esposa. Karina chegará até a fazenda de Augusto para ajudar Renata e o flagra beijando a mocinha enquanto ela está sedada. Karina fingirá que acaba de chegar e dirá a Augusto que veio para cuidar de Renata. Mais tarde, conversando com Renata, Karina afirmará que Jerônimo a ama e ela então perguntará por que a despreza dessa maneira.

Aurora (Ilithya Manzanilla) sugere que Renata volte para a casa dela pois logo começará os comentários no povoado. Augusto reage e afirma que Renata continuará na fazenda o tempo que quiser.

Leia Também:

Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.