Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (Sbt), Marina (Martha Julia) e Renata (Silvia Navarro) terão uma conversa franca, a doutora ao chegar ao trabalho ficará cara a cara com Renata. Ela fica impactada quando a mocinha entra pela porta e pergunta: “É verdade que está esperando um filho de Jerônimo?”.

Continua após as recomendações

“Como você descobriu?” perguntará Marina ao mesmo tempo que Renata confirma :”É verdade então.” A médica então confirma e Renata revela que Augusto (Lisardo) contou tudo. Marina admite que não planejava dizer nada a Jerônimo (Juan Soler) porque o bebê não foi planejado. Renata comenta que Jerônimo tem o direito de saber. Marina diz a Renata que Jerônimo ainda a ama. A doutora confessa que não quer que seu filho cresça com um pai que está com eles apenas por obrigação. “Renata, aquela com quem Jerônimo quer passar a vida é você, não eu.” Afirmará brava a Doutora!

Leia Também:

Marina espera que Renata também não diga nada a Jerônimo. A mocinha diz a rival que seu relacionamento com Jerônimo teve muitos obstáculos. Marina admite que seu relacionamento com Jerônimo foi muito concorrido porque Renata sempre esteve lá entre os dois. Marina diz que para ela seria fácil chantagear o ex, mas que ela não quer isso pra ela. Renata se desculpa sinceramente e Marina insiste que Jerônimo não precisa saber de sua gravidez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.