Augusto (Lisardo) e Saúl (Julio Mannino)

Em Quando Me Apaixono (SBT), Augusto (Lisardo) considera Marina (Martha Julia) um empecilho para colocar seus planos em prática, ele então paga alguém para que investigue a vida da ex de Jerônimo (Juan Soler). Depois de encontrar na internet a informação que estava procurando, o vilão entra em contato com Saúl (Julio Mannino), um antigo namorado da médica e paga para que ele a reconquiste e a leve para bem longe.

Continua após as recomendações

Augusto se apresenta por telefone para seu próximo cúmplice. Ele sabe que essa pessoa amava Marina e ele pode ajudá-lo a resolver seus problemas. Isso vai trazer muitos benefícios para Saul, como pagar suas dívidas já que o rapaz é viciado em jogos. Saul aceita a proposta do vilão e logo em seguida embarca para a fazenda Cruz do Amor.

Quando o ex de Marina chega na Cruz do Amor, Augusto leva seu cúmplice para o escritório. Saul se espanta porque Augusto sabe muito sobre ele. O crápula então diz que oferece muito dinheiro para que ele reconquiste Marina e a leve para bem longe. Pois dessa forma o dinheiro que ele oferece irá resolver suas dívidas, dúvidas e preocupações e começar de novo. Augusto diz a Saul que deseja que Marina tenha uma gravidez tranquila e segura, porém fique fora do caminho.

Leia Também: 

“Marina está grávida?” pergunta Saul “Sim”, responde Augusto. Após conversarem, Augusto mostra uma pasta cheia de dinheiro para o rapaz e ele aceita reconquistar a médica e levá-la para bem longe.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments