Augusto ordena que Ezequiel mate Aurora em Quando Me Apaixono

0

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (Sbt), Augusto (Lisardo) ligará para Renata (Silvia Navarro) para que ela o acompanhe de celular para provar o vinho que ele vem colhendo há muito tempo, mas se surpreende ao saber que toda a sua produção está danificada porque alguém alterou as válvulas dos misturadores da uva.

Augusto então vai até a fazenda de Jerônimo (Juan Soler) e o encontra com Marina (Martha Julia) e o acusa de ser o responsável pelo ocorrido, também o incita com palavras que ele é o dono de Renata, o ex-marido da jovem fica perturbado e bate em Augusto. Eles acabam brigando, e o vilão promete colocar fogo na fazenda A Bonita.

Leia Também: 

Com medo que Augusto coloque fogo na fazenda de Jerônimo, Aurora (Ilithya Manzanilla) confessa que foi ela quem arruinou seu vinho. O vilão enfurecido tenta estrangular a ex, por sorte Lazaro (Luis Gatica) chega no momento e a socorre levando a para a fazenda A Bonita.

Augusto chama Ezequiel (Alejandro Ruiz) e o ordena que ele mate Aurora, o funcionário hesita, mas acaba dizendo que vai fazer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.