Nos próximos capítulos de Haja Coração (Globo), Teodora (Grace Gianoukas) acabará embarcando em um avião cheio de explosivos que Dinamite (Igor Pushinov) irá colocará por ordem de Leozinho (Gabriel Godoy), para matar Fedora (Tatá Werneck). Arrependido da maldade o golpista tenta cancelar o plano, porém tarde demais, pois aeronave cai no mar antes de explodir.

Continua após as recomendações

Acreditando que a esposa morreu durante a explosão, Leozinho sofre por sua morte na mansão até que Fedora chega gritando: “Leoziiiinho, a mamma morreu!”. O farsante até se pergunta se será mesmo a patricinha ali em sua frente e desmaia, rolando pela escada. Fedora implora pelo marido: . “Não desmaia de novo, que tô precisando de você, habib. A mamma tava naquele helicóptero. Ela morreu, Leozinho!”, diz.

Com a morte da matriarca da família, Aparício (Alexandre Borges) será assombrado pela a presença da mulher em seus sonhos. Além do mais a família Abdalla recebe a visita de oficiais da Aeronáutica que revelam que uma parte do corpo de Teodora foi encontrada. Quando chegam no IML, descobrem que a parte encontrada foi o dedo médio da milionária.

Haja Coração, novela das sete da Globo, escrita por Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Mayrink, romance e humor se unem em uma história pulsante, no mosaico de culturas que é São Paulo. A trama é uma releitura de Sassaricando (1987), de Silvio de Abreu, com personagens inéditos, contextos e tramas diferentes da obra original.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.