More

    Bárbara influencia Gonçalo a afastar Eduardo de Fernanda e o menino acaba em um internato

    Na novela mexicana Amanhã é Para Sempre (SBT), após Bárbara Greco (Lucero) flagrar Fernanda (Violeta Puga) e Eduardo (Omar Yubeili) se beijando na boca, a vilã acaba conseguindo convencer Gonçalo (Rogelio Guerra) a mandar o filho da empregada da fazenda para um internato. E dessa forma Soledade (María Rojo) vai acabar tendo que ficar por muito tempo longe do filho.

    Antes de preparar a viagem de Eduardo, Fernanda vê Jacinto, e pergunta pelo amigo. Jacinto avisa a Fernanda que Eduardo nunca mais poderá se aproximar dela. Por outro lado Soledade e Gonçalo vão tomar um café e conversar sobre o que aconteceu entre as crianças.

    Gonçalo explica a Soledade que seu filho vai morar na Cidade do México para estudar, ele diz que vai pagar por tudo, é uma escola maravilhosa e pelo menos seu filho terá a chance de uma boa educação e não ficar preso lá na vila para se tornar nada mais do que um trabalhador. Eduardo escuta do lado de fora da porta. Gonçalo diz a Soledade para pensar sobre sua proposta e não negar a seu filho um futuro melhor.

    Após tomar sua decisão, Soledade se prepara para levar o filho para a Cidade do México. Os dois choram, e ela diz que um dia ele vai entender por que é para o seu próprio bem que ele está sendo mandado embora para a escola.

    Leia também:

    Na casa dos Elizaldes, Fernanda chora que quer se despedir de Eduardo, mas sua mãe diz que não e a manda de volta para seu quarto. Depois que Montserrat se afasta, Liliana (Nancy Patiño) sai de seu quarto com um olhar furtivo no rosto.

    Enquanto isso no escritório, Gonçalo diz tristemente a Bárbara que, neste exato momento, Soledade está se despedindo de seu filho. Gonçalo pergunta em voz alta se ele está fazendo a coisa certa e Bárbara diz que a separação será difícil para as crianças, mas é o melhor para Fernanda.

    Na novela Amanhã é Para Sempre Eduardo fica triste porque Fernanda não pode ir se despedir. Todas as crianças choram, enquanto o ônibus para para levar Eduardo sai. O ônibus se afasta no momento em que Fernanda chega gritando seu nome, ela corre atrás do ônibus e ele corre até a janela de trás para vê-la. Eles gritam o nome um do outro, e ela fica parada na estrada de terra, chorando. Liliana tenta consolá-la!

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página