Gostou? Compartilhe

Em Apocalipse na RecordTV, Benjamin (Igor Rickli) é levado preso, depois de provocar uma pane em todos os robôs, e acabar sendo flagrado durante a operação. O anticristo irá a cela do rival e ameaçará matá-lo em praça pública

Após ser levado para a mesma prisão improvisada em que está Glória (Nina de Pádua). Ricardo (Sérgio Marone) visitará o jovem. O vilão ameaçará Benjamin e diz que fará com que ele sofra bastante. Isabela (Paloma Bernadi) descobrirá que o irmão fez e dirá para o anticristo que Benjamin deve pagar caro por ter destruído o exército de robôs. Ricardo decide que a punição de Benjamin será a morte em praça pública.

Ricardo contará para Alan (Eduardo Galvão) que está disposto a poupar a vida do ex-amigo de infância, caso ele renegue a Deus e escolha servi-lo. Alan conversa com Benjamin, mas ele se recusa a escolher Ricardo. O anticristo fica irritado e Stefano (Flávio Galvão) e André (Sidney Sampaio) começam a procurar por Zoe (Juliana Knust), a fim de torturar e ameaçar Benjamin.

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45, na Record TV

.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.