Montserrat aceita se casar com José Luís em O Que a Vida Me Roubou

0

Após descobrir que José Luís (Luis Roberto Guzmán) esteve preso por 7 anos por um crime que não cometeu e para ajudar Alessandro (Sebastián Rulli), Montserrat (Angelique Boyer) passa a sentir uma enorme gratidão pelo rapaz. Os dois se reaproximam e o tenente da marinha também se torna um grande apoio para Laurinho (Oscar Duarte).

Continua após as recomendações

Disposta a refazer sua vida, percebendo o grande carinho que o filho sente por seu ex-namorado e recebendo o apoio de Rosário (Ana Bertha Espín), Montserrat finalmente aceita se casar com José Luís. Durante uma conversa, ela revelará a decisão á ele, que não esconde a alegria e a emoção, pois é a realização de seu maior sonho.

Diante disso, Montserrat vai até a praia onde conheceu Alessandro para se despedir de seu grande amor. Entre lágrimas, a mocinha lembra que ali foi o primeiro encontro e também o lugar onde o avião em que ele estava caiu. A filha de Graziela (Daniela Castro) coloca o anel de casamento em uma garrafa e o atira no mar. No entanto, garante que ainda ama o marido e continuará amando para sempre.

Leia Também:

O que ela não imagina é que Alessandro está vivo e que no dia de seu casamento com José Luís, o galã reaparecerá em Água Azul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.