Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Guaracy (Paulo Rocha) e Griselda (Lilia Cabral) assumirá um relacionamento amoroso. O português irá querer oficializar a união com a milionária.

Guaracy irá se declarar para Griselda: “A verdade é que nesses anos todos nós fomos unha e carne. Mais amigos e companheiros que muito casal por aí. Só faltava o que não falta mais…”, dirá emocionado.

Griselda concordará e dirá ao amado que agora eles estão praticamente casados. Guaracy aproveitará a deixa e fará o pedido: “Pois era o que eu queria falar! O que achas de nós passarmos do “praticamente” e casar de uma vez?. Surpreendida com a proposta, Griselda se derrete quando o bonitão propõe que eles se casem em Portugal, numa igrejinha simples da aldeia de Guaracy.

Enquanto isso e René (Dalton Vigh) vai se render ao encantos de (Milena Toscano) e os dois irão se beijar pela primeira vez, no Brasileiríssimo.

Leia Também: Relembre o final decepcionante de Fina Estampa, novela que na verdade ficou sem “final”

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. Por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus, o folhetim de 2011 está de volta ao horário das 9 em uma edição especial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.