Bernarda confessa ao filho que matou o marido em Triunfo do Amor 

0

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (Sbt)Bernarda (Daniela Romo) se recordará do dia em que colocou uma grande quantidade de remédio em um copo d’água para Otávio  (Eduardo Santamarina) seu marido beber e se envenenar. A vilã em suas lembranças observará  Otavio ter um ataque cardíaco e, em vez de ajudá-lo, o deixará morrer sem piedade.

Continua após as recomendações

Nos dias atuais Bernarda, hipócrita, revela a João Paulo (Diego Olivera) que seu pai não a deixa dormir, que ela sonha muito com ele, que a dor de sua perda sempre estará com ela. A megera então confessa que  matou marido. O padre olhará  para mãe surpreso com o que acabará de ouvir. Ele consolará a mulher e diz que não deve se sentir culpada por que foi uma fatalidade.

Maria Desamparada começa uma nova vida longe do orfanato

Maria (Maite Perroni) em Triunfo do Amor

Na novela Triunfo do Amor ( SBT), ao ganhar uma festa surpresa para comemorar sua maioridade, Maria (Maite Perroni)  terá que sair do orfanato onde vive. Após sua festa, a órfã tenta convencer a Madre de Deus (Adriana Rojo) para que ela possa ficar, porém, não obtêm sucesso e tem que dar adeus ao local, pois a órfã já completou dezoito anos.

Madre lhe dá uma quantia em dinheiro, que foi doado pelo dono do orfanato para que a órfã sobreviva até encontrar um trabalho.

E diz a Maria que a única coisa que sabe sobre a moça é que seu nome é Maria, e que a  apelidou de desamparada, por estar sempre sozinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.