Compartilhe

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), João Paulo (Diego Oliveira) será esfaqueado por um equívoco de Escorpião (Sérgio Acosta) que por ordens de Bernarda (Daniela Romo) teria como missão matar o padre Jerônimo (Gustavo Rojo) por se intrometer demais na vida da vilã. Após levar as facadas, João Paulo acabará sendo salvo pelo o padre Jeronimo que chamará uma ambulância que o levará prontamente para o hospital.

Continua após as recomendações

No quarto de hospital João Paulo, começará a recuperar a consciência. Padre Jerônimo começa a contar o que aconteceu e como ele foi esfaqueado. Bernarda percebe imediatamente que foi o golpe destinado a um padre diferente – pois suas ordens era para que Jerônimo fosse o alvo! Felizmente para Bernarda, João Paulo admite que não conseguiu ver seu agressor.

Jerônimo perguntou em voz alta por que João Paulo teria sido atacado, já que não tem inimigos. De repente, ele percebe que sim! Bernarda! Ela se vira e grita com ele por insinuar que era ela. No topo de seus pulmões, ela ameaça o Padre Jerônimo de ir ao arcebispo. João Paulo diz à mãe que não é o momento nem o lugar para discussões como aquela.

Bernarda grita tão alto que o médico e a enfermeira entram no quarto para lembrá-la de que há outros pacientes doentes no hospital além do filho dela. Bernarda diz que o médico não tem nenhum direito de dizer a ela o que fazer. Além do mais, ela avisa que está tirando o filho dos cuidados deles e do hospital imediatamente! O médico responsável fala para ela que se ela tirá-lo do hospital ele lava as mãos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO