Compartilhe

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), a pedido de João Paulo (Diego Oliveira), padre Jerônimo (Gustavo Rojo) visita Bernarda (Daniela Romo) e pede que se arrependa de todo o mal que tem causado, mas ela afirma que não tem nada do que se arrepender. Padre Jerônimo tem certeza que Bernarda está com o bebê de Maria Desamparada (Maite Perroni).

Continua após as recomendações

Furiosa, Bernarda ordena a O Escorpião (Sérgio Acosta) que acabe com a vida do padre Jerônimo. Ele jura que o próprio Deus não será capaz de salvar o sacerdote. Quando eles encontrarem o partido condenado, será tarde demais.

Mais tarde naquela noite, Padre João Paulo está perdido em oração na sacristia à luz de velas – supostamente tão escuro que O Escorpião não consegue diferenciar o cabelo branco do preto quando ele entra na ponta dos pés, puxa sua faca e o esfaqueia nas costas. João Paulo cai e o bandido percebe que acabou de matar o filho de Bernarda.

Mamãe Lulu (Dacia González) que é a mulher que está com o filho de Maria Desamparada acabará de ligar para o João Paulo. Ela ouve a comoção quando ele é esfaqueado e O Escorpião percebe que ele acabou de esfaquear e provavelmente matou João Paulo. “Eu matei o Padre João Paulo! Eu matei o Padre João Paulo! ”

Padre Jerônimo acaba encontrando João Paulo gravemente ferido, mas ainda respirando. Ele chama uma ambulância e também nota a faca ensanguentada usada para atacar o Padre e que o celular dele está caído ao lado dele. Jeronimo até tenta ligar de volta para o último número para ver se alguém atende do outro lado que pode ter ouvido algo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO