Maria Desamparada recusa passar a noite com Max

Nos próximos capítulos da novela Triunfo Do Amor (SBT), o casal protagonista da história passará por mais um momento conturbado. Desta vez, Maria Desamparada (Maite Perroni) não aceitará passar a noite com Maximiliano (William Levy).

Continua após as recomendações

Tudo acontece quando Maria vê no jornal, uma foto de Max abraçado com outra garota durante a festa de Fernanda (Livia Brito). Revoltada, ela acredita que o namorado a está enganando mais uma vez.

Muito irritada, a mocinha vai ao trabalho e começa os ensaios na passarela. Quando Vitória (Victoria Ruffo) chega com o filho de Osvaldo (Osvaldo Ríos), a modelo não esconde a raiva e faz comentários sobre a festa, dizendo que viu uma foto do jovem ao lado de uma amiga de sua irmã e segundo as notícias, eles estão noivos. A empresária se surpreende e esclarece que Max não tem nenhuma namorada ou qualquer compromisso com alguém. Ao ouvir as palavras de sua patroa, Maria finalmente se acalma.

Á noite, o casal se encontra e o galã avisa que tem uma surpresa para sua amada. Então, ele a leva para um lugar distante e lhe entrega um anel como símbolo da reconciliação e do amor entre eles. Logo depois os dois começam a se beijar dentro do carro e o clima esquenta. Maria percebe as intenções de Max e impede o rapaz de continuar.

Leia Também:

A garota afirma que não quer que as coisas aconteçam daquela forma e deixa o homem chateado. Revoltada, a órfã devolve o anel para o bonitão e avisa que uma joia não comprará sua dignidade.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments