Bernarda se encontra com Vitória para lhe falar sobre Tomasia

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Vitoria (Victoria Ruffo) ficará na mira de Bernarda (Daniela Romo), assim que vilã ir até a empresária para lhe falar sobre o desaparecimento de Tomásia (Maricruz Nájera). Bernarda ficará observando a hora de Vitoria sair do estacionamento da empresa com sua van para assustá-la.

Continua após as recomendações

Fausto (Juan Carlos Franzoni) que está dirigindo encurrala Vitoria, quase tirando-a da estrada. A vilã dá um largo sorriso maldoso quando Vitoria grita para parar. Bernarda abaixa a janela e Vitoria se assusta ao ver quem tentou destruir o carro dela. “Ei! Você estava prestes a me matar! ” Dirá ela bastante enfurecida! “Matar você é o que eu gostaria de fazer e talvez um dia eu consiga isso ” responderá a vilã.

Enfurecida Vitória, reclama para ela sobre o que aconteceu. Bernarda diz que veio esclarecer que Tomasia foi embora. “Ela ficou muito encorajada com o dinheiro que você deu a ela, claro, nós discutimos, mas ela … ela … saiu” afirmará Bernarda Vitória grita de volta que ela não acredita nela. “Tomasia não iria embora sem dizer adeus”! Bem, dirá Bernarda friamente, “é isso que você diz. Só vim avisar que estou farta de ver você apontando o dedo para mim toda vez que algo ruim acontece. Isso foi tudo, dirá ela, sacudindo o pulso com desdém.

“Triunfo do Amor (2010)” e protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT

DEIXE SEU COMENTÁRIO