Helena e Migurl terminam juntos em Laços de Família

Depois de inúmeros casos maus resolvidos, Helena (Vera Fishcer) é pedida em casamento por Miguel (Tony Ramos)  nos acontecimentos dos últimos capítulos de Laços de Família  (Globo).

Continua após as recomendações

Miguel renova o pedido de casamento feito Helena antes da gravidez de sua filha Vitória. Porém Ciça (Júlia Feldens) filha de Miguel. Não concorda que o pai se case com a mãe de Camila (Carolina Dickemman).

Com alguns casais formados no altar, os dois se casam! Que reviravolta né? Com direito a Edu (Reynaldo Gianecchini)  e Camila (Carolina Dickemman) na primeira fileira!!

LeiaTambém: 

Saiba o que acontece no último capítulo:

Cézar conta a Camila que Vitória é compatível com ela. Ciça pede perdão a Miguel. Depois de conversar eles se abraçam. Capitu aceita a proposta de ter um filho com Fred. Pedro diz a Cíntia que nenhuma mulher mexeu com a sua cabeça como ela. Depois, se beijam. Camila fica sabendo que está livre da leucemia. Estela comemora 18 anos com uma festa à fantasia. Sílvia encontra Pedro e diz que casou com um conde italiano. Camila encontra Cézar na festa e o agradece, dizendo que o ama muito. Miguel renova seu pedido de casamento e Helena aceita. Eles casam na igreja. Esperando para embarcar, Ciça conhece um grande jogador de futebol, e combina de se encontrar com ele em Nova York. Pedro vai ao aniversário de três anos de Vitória e leva Íris, que está grávida dele. Todos reunidos na festa, cantam parabéns para Vitória e felizes, celebram a vida. Fim.

Laços de Família foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Ricardo Waddington sendo exibida originalmente de 5 de junho de 2000 à 2 de fevereiro de 2001, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sexta às 16:45.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments