Compartilhe

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Beatriz (Susana González) chegará atrasada ao trabalho, para desespero de Francisco (Sebastian Rulli)… ele a agarra um pouco áspero perguntando o que ela está fazendo ali na Meta Imagem. Ela responde que conseguiu um emprego na empresa de Vitória (Erika Buenfil).

Continua após as recomendações

Gilda (Diana Golden) agirá quase ríspida com Beatriz quando ela chega ao escritório. Vitória não se encontrará e Gilda não sabia que Beatriz recebeu permissão para chegar tarde. Beatriz se vira e vê Francisco olhando para ela. “O que você está fazendo aqui?” “Eu trabalho aqui”, ela responde. Ele pede que ela volte para a casa de Cristina (Mónika Sánchez) e tenta empurrá-la para o elevador. Ela resiste. A discussão deles esquenta e as pessoas começam a notar. De repente, Salviano (Francisco Gattorno), avança em direção a Francisco e o agarra em uma chave de braço da qual Francisco se liberta facilmente. “Toque-a de novo e eu mato você”, rosna Salviano.

Sálviano defende Beatriz

Anibal (Enrique Rocha) sai e grita e ordena que eles parem ou se não demitirá. O velho grita com os dois homens, dizendo que o local não é uma cantina! “Eu não quero escândalos no escritório”…!!

Beatriz então confronta Francisco, ela quer manter o trabalho para sustentar a si mesma e a seu filho em seus próprios esforços. Salviano ouve a discussão, e os dois dizem que são irmãos. Beatriz confirma para Salviano que Francisco é seu irmão, ela não tinha contado a ele que trabalhava na MetaImagem. Salviano pede desculpas. Francisco aperta a mão dele com relutância.

Mesmo assim Francisco insiste para que Beatriz deixe o trabalho para sua própria segurança (pensando em Leo). Beatriz conta que acabou de se separar, vive da caridade de outros e não quer mais depender de Leo , então ela quer continuar trabalhando. Francisco pede desculpas por não ter entendido a princípio. “Você sabe que pode contar comigo.”

DEIXE SEU COMENTÁRIO