Bernarda esbofeteia Vitória para que revele a verdade em Triunfo do Amor

0

Em Triunfo do Amor (Sbt) Vitória (Victoria Ruffo), sofreu muito em seu passado, um de seus pesadelos quando era jovem ocorreu quando ela se apaixonou pelo filho de Bernarda (Daniela Romo), porém esse foi seu maior erro, pois o jovem em breve se formaria padre. A história de amor de João Paulo (Diego Olivera) e Vitória durou apenas uma noite, mas que resultou em uma gravidez, que virá a ser o tormento de Bernarda.

Continua após as recomendações

Após passarem uma noite juntos João Paulo parte para o seminário, arrependido do que fez e partindo o coração de Vitória. Pela janela do quarto, ela o vê partindo e cai no choro. Mais tarde, cheio de culpa ele vai à igreja se confessar. Meses depois Bernarda acaba descobrindo que a empregada está grávida e a agride para que a conte de quem é a criança. Vitória revela que é de seu filho. Após isso Bernarda expulsa Vitória de sua casa. Nisso ela vai trabalhar de costureira e acaba sendo abusada pelo chefe na oficina de costura. Vitória também foi atropelada e sua filha María foi sequestrada.

Triunfo do Amor (2010)” e protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A novela é um remake de O Privilégio de Amar – já exibida anteriormente pelo SBT. Em Triunfo do Amor” conta a história de Maria Desamparada, que depois de viver por 20 anos em um orfanato, sai em busca de seu sonho que é ser uma modelo renomada. Mal sabe ela que acabará conhecendo uma designer de modas muito famosa chamada Vitória, que é sua mãe biológica. Ela também vai se apaixonar por Max e viver uma linda história de amor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.