Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas (VIVA), o que Marina (Paloma Duarte) mas teme em seu casamento irá acontecer. Pois Diogo (Rodrigo Santoro) abandonará a esposa e passará uma temporada na casa da mãe.

Continua após as recomendações

Tudo acontece após uma discussão do casal na porta de um cinema, onde Marina tem uma crise de ciúmes e acaba em casa, aos tapas. Mimada a moça armará um escândalo por causa de umas amigas do marido que o cumprimentam na entrada do cinema. Constrangido com a situação, Diogo desiste de assistir à sessão e vão para casa e começam a brigar novamente.

Alterado o jovem acusa a esposa de agir como Heloísa (Giulia Gam). E ainda a alerta de que não agirá como Sérgio (Marcello Antony) e que revidará às agressões da mulher. Marina confronta o marido dando lhe uma bofetada, e Diogo revida lhe dando outra. Revoltada, ela parte pra cima do marido que debocha de seu descontrole emocional. Humilhada, a jovem se tranca no quarto. Sem paciência, Diogo desiste de falar com a mulher e vai dormir na casa de sua mãe, Lorena (Suzana Vieira).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.