Bernarda (Daniela Romo) e Osvaldo (Osvaldo Rios)

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Bernarda (Daniela Romo) armará mais uma vez para Vitória (Victoria Ruffo). Dessa vez a vilã usará seu cúmplice Rodolfo Padilha (Salvador Pineda) para que diga a Osvaldo (Osvaldo Rios) que ele é o pai da filha desaparecida de sua esposa.

Continua após as recomendações

Questionada por Osvaldo sobre João Paulo, Bernarda afirmará que ela é mãe de um padre. Ela não mentiria. A megera então traz Padilha e ele afirma ser o pai do bebê de Vitória. Osvaldo então pergunta ao capanga da vilã. Como eles se tornaram amantes? E por que ela abandonou seu bebê?

Padilha mostra a Osvaldo um cartão de ponto de quando Vitória trabalhava com ele na fábrica. Ele afirma que ela o fez amá-la. Ele diz que se apaixonou perdidamente e um dia ela disse que estava grávida. Osvaldo pergunta o que aconteceu a seguir.

Padilha continua sua narrativa e diz que uma noite Vitória abandonou a criança. Bernarda explica que é por isso que Vitória não aprovou o relacionamento de Fernanda (Lívia Brito). Bernarda diz que a empresária provavelmente abandonou a criança quando percebeu que isso seria uma desvantagem e a impediria de conquistar Osvaldo, o grande e poderoso ator. Osvaldo diz que ainda tem algumas dúvidas. Bernarda diz que eles estão apenas tentando abrir seus olhos.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments