Jessica Coch como Roberta em Quando Me Apaixono

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), Renata (Silvia Navarro) será sequestrada por Augusto (Lisardo), claro a família da mocinha acusará Roberta (Jessica Coch) de ter ajudado o vilão. Ao se preparar para se deitar, Honório (Alfredo Adame) e Constança (Lourdes Munguía) entram em seu quarto. Ela tenta expulsá-los usando seu senso desagradável de justa indignação. Eles falam com Gonçalo pelo celular para que ele peça a Roberta que diga onde Renata está.

Continua após as recomendações

Roberta insiste que não sabe. Gonçalo revela que sabem que ela é ou foi amante de Augusto. Ela jura que não disse nada ao vilão, incluindo que Renata estava voltando para Baja, e ela não tem ideia de onde a irmã poderia estar. A filha de Josefina (Rocio Banquells) pergunta como ele poderia acreditar que ela pudesse fazer uma coisa dessas. Ele acrescenta que Adriana (Florencia de Saracho) diz que eles a encontraram com as malas, então ela deve ter adivinhado é contado a Augusto. Constança a acusa, e Roberta manda ela calar a boca.

Roberta diz ao pai o que isso tem a ver com tudo e como seu papai poderia acreditar que Adriana estava acima dela. Honório diz que sua filha é muito mais crível em todas as frentes do que Roberta. Roberta não cede, Gonçalo insiste ao telefone e ela jura que não sabe de Renata.

Leia Também:

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments