Compartilhe

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), vai ser descoberto que Vitória (Victoria Ruffo) está com câncer de mama. Além disso, a protagonista vai ter que fazer uma cirurgia. Vitória fará de tudo para manter segredo mas acabará revelando para João Paulo ( Diego Oliveira).

Continua após as recomendações

João Paulo dirá a Bernarda (Daniela Romo) que não pode permitir que Vitória morra sem saber a verdade sobre sua filha. Ele diz à mãe que chegou o momento dela fazer as pazes com Vitória e com sua vida espiritual. E, finalmente, com grande relutância, ela concorda. Ela irá para o hospital e falará com Vitória

No hospital no dia da cirurgia Max (William Levy), Osvaldo (Osvaldo Rios), Fernanda (Livia Brito) e Antonieta (Erika Buenfil) se reúnem ao redor da cabeceira de Vitória. Ela diz a eles: “Eu amo todos vocês. E tudo o que fiz, fiz por você”. Eles ficam um pouco assustados. “Parece que você está se despedindo”, diz Max. Mas ela diz a eles que não há nada com que se preocupar. Na verdade, ela precisa que eles trabalhem e cuidem dos detalhes do desfile. Antonieta fica no hospital com ela.

Uma vez que a família está fora da sala, Vitória desmorona. Ela pede que Antonieta cuide de seus filhos para ela. Antonieta concorda, embora insista que tudo vai ficar bem.

Pouco antes de ela ir para a sala de cirurgia, João Paulo entra e a abençoa.

Vemos Victoria na mesa fazendo a contagem regressiva …E então a vemos depois da cirurgia, deitada inconsciente, indefesa.

Então Bernarda entra com seu sorriso malicioso: “Se eu quisesse, poderia lhe dar uma injeção simples no pescoço e eles pensariam que você morreu de um ataque cardíaco. Mas não, eu não vou fazer isso. Vou manter minha promessa. Vou aliviar minha consciência …”

“Vou te dizer … sua filha é … Não. Você não merece saber. Você deveria morrer sem saber. Mas eu tenho que dizer a você para que eu possa ser perdoada pela igreja e minha excomunhão possa ser suspensa.”

Por fim Bernarda fala no ouvido da adormecida Vitória: “Sua filha é María Desamparada”

Vitória se lembrará de Bernarda vindo lhe contar quem é sua filha, mas não consegue lembrar o nome que ela disse.

DEIXE SEU COMENTÁRIO