Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos de Betty A Feia Em Nova York, as coisas vão esquentar entra Betty (Elyfer Torres) e Ricardo (Aarón Díaz), quando ela descobrir que o rapaz estava vasculhando seu diário e ainda deixou Armando lê o que estava escrito

Betty furiosa vai ao ao escritório de Ricardo e o reclama por ter lido o diário dela. O funcionário interpreta o ofendido e nega tudo, mas ela o desmascara e o acusa de ser o “cúmplice” de Armando (Erick Elías). As coisas esquentam eles discutem fortemente até que ela dá um tapa na cara do mau caráter e Armando entra. Betty garante aos dois que, se eles a espionarem novamente, ela os denunciará.

Joaquin se declara para Betty “Te Amo”

Cenas de Betty A Feia Em Nova York – Telemundo/ Sbt

Armando conversa com Joaquín (Bernard Bullen) e ordena que ele fique longe de Betty, e o designer diz que ele nunca se livrará dela e avisa que a melhor coisa é se acostumar com a presença dele.

Leia Também:

Mais tarde, Joaquín e Betty oferecem uma entrevista para a mídia mais importante de Nova York e lá, na frente de todos e com um grande público em todo o país, Joaquín confessa que ama Betty.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.