Betty recebe proposta de Joaquin e dá adeus a Armando para sempre

Publicidade

Os últimos capítulos da novela “Betty A Feia NY“, será marcados por vários acontecimentos e decisões, muitas surpresas para os casais e castigo para os vilões.

Uma proposta interessante

Joaquin (Bernard Bullen), liga para Betty (Elyfer Torres) para lhe mostrar uma casa que ele vai comprar para a filha. Lá, ele propõe que a namorada deixe de ser Betty em Nova York e se torne a presidente de sua empresa. Tudo parece ótimo, só que envolve se mudar com ele para Los Angeles. “A feia” não sabe o que fazer e pede tempo para refletir e assim poder tomar a decisão.

O designer conta todos os seus planos aos pais de Betty (eles ficam imediatamente animados) e prometem que a filha estará com ele lá. Joaquín não perde a oportunidade de dizer a Armando (Erick Elías) que ele e Betty vão morar juntos e longe dele.

Apesar de Betty não confirmar ou cancelar nada, Joaquín acha que ela não vai embora. Felizmente, ela aceita e renuncia à sua posição na V&M para perseguir seu sonho.

Ricardo perde tudo

Aarón Díaz interpreta Ricardo em “Betty A Feia Em Nova York”

Após ser rejeitado por Marcela (Sabrina Seara), Ricardo (Aarón Díaz) se sente humilhado e decide vender suas ações na empresa. Tudo isso, manipulado por Malú (Paloma Márquez), que garante que ela vai permitir que ele administre seu dinheiro para que assim abram sua fábrica na Europa e morem juntos lá. Acontece que tudo é um plano da jovem Valência para tirar o rapaz desonesto da empresa.

Em uma noite Ricardo volta e tenta se aproximar de Marcela. Armando o surpreende e eles se abraçam. Antes de sair, Ricardo confessa ao seu “amigo” que ele e Marcela eram amantes. Armando não tem muito a dizer sobre isso, então ele perdoa Marcela e eles continuam com seus planos de casamento.

Um adeus forçado

Com seu casamento iminente, Armando fica arrasado com o fato de perder Betty e decide ir procurá-la para falar com ela pela última vez. Betty que está com o pelotão, agradecendo e despedindo-se deles quando Armando interrompe e os dois vão conversar sozinhos. O empresário confessa seu amor e diz que sente muito por tudo o que fez e garante que está muito arrependido. Ele pede um último abraço e os dois se derretem nele, como se fosse um adeus para sempre.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Salve-se Quem Puder: Kyra entra em apuros após Rafael descobrir que ela está viva

Já completamente convencido de que Kyra (Vitória Strada) acabou morrendo de fato, Rafael (Bruno Ferrari) já não tinha esperanças de que um dia poderia reencontrá-la...

Salve-se Quem Puder: Zezinho surta ao acabar flagrando beijo de Alexia e Renzo

Zezinho (João Baldasserini) ficará se mordendo de tanta raiva e não conseguirá esconder seus ciúmes ao acabar flagrando um beijo entre Alexia (Deborah Secco) e Renzo...