Betty terá que tomar uma decisão difícil nos últimos capítulos de Betty A Feia Em Nova York

0

No últimos capítulos de Betty A Feia Em Nova York, Betty (Elyfer Torres) vai perceber que Armando (Erick Elías) e o seu verdadeiro amor, mas o rapaz tomará uma decisão da qual ele pode se arrepender mais tarde.

O renascimento da V&M

As coisas mudam muito na V&M com a nova coleção de Hugo Lombardi (Héctor Suárez Gomís). Passado um mês da presidência de Betty no dia do desfile infelizmente, a presidente recebe a notícia de que as modelos não vão chegar, então Betty decide fazer o esquadrão desfilar e tudo acaba sendo um grande sucesso.

No final do desfile de Hugo, Armando agradece ao público e ao designer, mas não consegue de honrar alguém extremamente importante: Betty “A Feia” que sobe a passarela e agradece as expressões de carinho diante dos olhares odiosos de Marcela (Sabrina Seara) e Margarita (Gloria Peralta).

Mais tarde, Betty comemora o sucesso da nova coleção em seu escritório e, nisso, Armando chega. O empresário pede que ele se dê um último abraço e tudo termina em um beijo que Bertha (Sheyla Tadeo) vê. Em outra cena, Ricardo (Aarón Díaz) procura Marcela para dizer a ela que Armando está se casando com ela para esquecer Betty e que a empresária está selando as alianças com Armando para não ficar sozinha. Isso machuca a moça que dá um tapa nele, que garante que ela vai se arrepender por toda a sua vida.

Uma decisão difícil para Betty

Após o beijo com Armando, Betty chega em sua casa e se depara com Joaquín (Bernard Bullen), que acaba de voltar de sua longa viagem. Nisso, Armando aparece, mas Dona Julia (Alma Delfina) não o deixa entrar e pede que deixe sua filha ser feliz.

Armando decide virar a página e vai diretamente para Marcela para organizar seu casamento o mais rápido possível. Mais tarde, Armando confessa a Betty que se casará em um mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.