Gostou? Compartilhe

Em Betty a feia em Nova York, Daniel (Rodolfo Salas) usará de sua beleza e estratégia para seduzir Betty (Elyfer Torres), propondo uma trégua entre eles. Ele convidará a nova presidente para um almoço, e lá dirá coisas sedutoras a ela.

Roberto (Saúl Lisazo) falará seriamente com Daniel sobre o que aconteceu na Índia, mas o empresário negará tudo. Pensando em se dar bem, ele procura Betty para lhe oferecer uma trégua e a convida para comer.

Durante o almoço com Betty, Daniel desesperado tenta seduzir a nova dona da empresa, mas ela percebe e o impede de deixá-lo com raiva. Ela percebe o que o vilão quer, e dira verdades a ele.“Eu sei que me convidou aqui e me falou tudo isso porque precisa de dinheiro”.

Marcela propôs uma aliança a Joaquín

Marcela (Sabrina Seara) se deixa levar pelo desespero e pelo ciúme. Com medo de perder de vez Armando (Erick Elías)ela procura Joaquín (Bernard Bullen) para propor que ele se alie a ela para impedir que Betty e seu ex-noivo fiquem juntos.

Leia Também:

“Betty, a Feia em Nova York”, é uma adaptação baseada na clássica novela colombiana “Betty, a Feia”. Nessa nova versão exibida pelo o SBT tem como protagonista a atriz Elyfer Torres, na pele de Beatriz “Betty” Aurora Rincón Lozano, uma jovem mexicana que vive em Nova York, onde busca realizar seus sonhos. No elenco, Erick Elías como Armando Mendoza del Ville e Sabrina Seara como Marcela Valencia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.