Na novela A Força do Querer (Globo),
Jeiza (Paolla Oliveira) identificará a voz de Rubinho (Emílio Dantas) em uma ligação, a policial consegue provar que ele é um dos bandidos procurados por tráfico de drogas.

Continua após as recomendações

Enquanto isso Rubinho nem imagina o que o aguarda, ao lado de Bibi (Juliana Paes) ele se diverte, mas ao chegar em casa, o bandido é surpreendido pela chegada dos agentes: “Polícia! O senhor está preso!”

Quem fica totalmente assustada e Bibi que se desespera e procura saber o motivo da prisão. “Tráfico de drogas, senhora”, responderá prontamente o policial algemando Rubinho. Exaltada Bibi , bate na lataria do veículo: “Quero ver o mandado, a ordem que vocês tem pra fazer isso! Eu sou advogada, eu sei dos meus direitos. Isso é perseguição! Bandidos! A rua cheia de criminoso e eles perseguindo trabalhador!”

‘A Força do Querer’ exibida em 2017 é uma novela escrita por Glória Perez, com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.