Josefina ameaça Regina: “Ou o dinheiro ou sua filha desaparece” em Quando Me Apaixono

0

Os próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), vai pegar fogo cada capítulo será mais alucinante do que o outro. O encontro de Josefina (Rocio Banquells) e Regina (Julieta Rosen) irá acontecer em breve, após a vilã tentar matar Constança (Lourdes Munguía) ela exigirá que namorada de Gonçalo (René Casados) arranje logo o dinheiro para que ela fuja.

Continua após as recomendações

Josefina liga para Regina, e diz para a mulher adiantar a grana o mais rápido possível e que ela terá apenas dois dias para levantar o montante. Regina diz que não tem como conseguir o dinheiro em 2 dias. Então a megera ameaça “esqueça sua filha se você não tiver o dinheiro em 48 horas”. Josefina avisa que as coisas mudaram, então ela precisa do dinheiro mais rápido.

Josefina revela que sabe cada movimento dela. Portanto, diz a Regina para ela não ousar contar nada ninguém sobre o trato delas. Desesperada Regina diz que tentará conseguir o máximo que puder. A vilã avisa que irá querer o tanto que lhe pediu e desliga o telefone. Sem saída e iludida Regina liga para a única fonte que conhece para conseguir o dinheiro, Jerônimo (Juan Soler) que ela o chama no seu escritório imediatamente.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.