quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Bomba! Conheça a mãe real de Paula e Taís em “Paraíso Tropical”
NotíciasNovelasRede Globo

Bomba! Conheça a mãe real de Paula e Taís em “Paraíso Tropical”

908

Nos primeiros capítulos da novela “Paraíso Tropical, Paula (Alessandra Negrini) faz uma descoberta que abala suas raízes familiares. O leito de morte revela um segredo há muito guardado: Amélia (Susana Vieira), a mulher que Paula considerava sua mãe, não é sua progenitora biológica.

A reviravolta na trama revela que a verdadeira mãe de Paula e Taís é Silvia, filha de Isidoro. Infelizmente, Silvia, envolvida com o vício em drogas, vendeu uma das gêmeas, Taís, quando ainda era um bebê. No entanto, a criança foi posteriormente resgatada pelo avô.

Veja também:

Relembre agora mesmo como foi o desfecho da personagem Neli em Paraíso Tropical

Relembre agora mesmo como será o final de Antenor em Paraíso Tropical

Casal Homossexual de Paraíso Tropical: discreto, mas impactante

Paula, por sua vez, foi acolhida por Amélia, amiga íntima de Silvia. A tragédia se desenrola quando a mãe das gêmeas morre de overdose, e Isidoro suspeita erroneamente que a cafetina Amélia tenha roubado a criança.

A revelação completa da verdade surge quando Clemente (Reginaldo Faria), amigo de longa data de Isidoro, confessa que Amélia procurou-o ao descobrir sua doença. O pedido angustiado da dona do bordel era claro: revelar toda a história a Isidoro somente após sua morte. Amélia temia as consequências legais, pois falsificou a certidão de nascimento de Paula para protegê-la, assumindo a identidade de sua mãe biológica.

Compartilhar: