Compartilhe

Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti (Globo), Breno (Tato Gabus Mendes) e Jaqueline (Claudia Raia) irão armar o maior quebra pau. Com a traição da mulher atravessada na garganta, Breno colocará as roupas dela em uma mala e a expulsará de casa. Ela acabará se recusando a deixar a residência e os dois começarão então uma discussão.

Continua após as recomendações

A perua se recusará a sair do casamento com apenas uma mala: “Nessa mala não cabe nem metade das minhas roupas! Eu quero tudo que me pertence”, dirá Jaqueline subindo as escadas correndo para o quarto.

Jaqueline corre para pegar joias e os dois iniciam uma luta pela caixinha. Ela então dá uma cabeçada no nariz de Breno, que a empurra para dentro do armário. A briga fica cada vez mais séria e começa um quebra-quebra na casa. Por fim, a polícia chega para acalmar os ânimos do casal e leva Jaqueline presa.

Ti-Ti-Ti foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) criada por Maria Adelaide Amaral com direção de Jorge Fernando, ela foi exibida originalmente de 19 de julho de 2010 à 18 de março de 2011 totalizando 209 capítulos. Atualmente se encontra em reprise pela (Globo) de segunda à sexta às 16:45.

DEIXE SEU COMENTÁRIO