Compartilhe

Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti (Globo), Camila (Maria Helena Chira) ficará muito chateada depois de ver seu Edgar (Caio Castro) olhando as fotos de Marcela (Isis Valverde) e desabafará com nada mais e nada menos que Luisa (Guilhermina Guinle): “Eu acho que ele está a fim da Marcela!”.

Continua após as recomendações

Luisa falará para a patricinha que isso é impossível e Camila resolve então contar a história das fotos. Ela revelará que reparou um olhar diferente, mas que o noivo justificou que fica penalizado de imaginar que seu sobrinho não vai ter pai.

“É natural que ele se emocione! Isso é muito forte, Camila, o luto é uma coisa muito recente na vida do Edgar… É natural que ele fique mexido! Você não percebeu que ele se tornou mais sensível e retraído depois da morte do Osmar”, ela tentará acalmar a noiva de Edgar.

A filha de Rebeca (Christiane Torloni)
ficará um pouco mais calma e Luisa pede que ela tenha paciência e ajude seu Edgar a superar essa fase. Ela agradece a ajuda e abraça a falsa da Luisa, que não parece estar muito segura de seus conselhos.

Ti-Ti-Ti foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) criada por Maria Adelaide Amaral com direção de Jorge Fernando, ela foi exibida originalmente de 19 de julho de 2010 à 18 de março de 2011 totalizando 209 capítulos. Atualmente se encontra em reprise pela (Globo) de segunda à sexta às 16:45.

DEIXE SEU COMENTÁRIO