Era de se esperar que o clima não ficaria nada favorável para Helena (Vera Fischer) logo após Íris (Deborah Secco) se deparar com ela tendo um caso escondido com Pedro (José Mayer) em Laços de Família (Globo), a moça acaba indo até a residência de Helena para tirar satisfações sobre o ocorrido.

Continua após as recomendações

Logo ao entrar na casa Helena temendo o problema em que iria se meter já a questiona , “O que você está fazendo aqui?” Íris acaba rebatendo perguntando se ela estava no mesmo ambiente que Pedro no momento e se esteve com ele, em seguida ela com um tom bastante nervoso continua: “Sim,estive. Agora o que você está fazendo dentro da minha casa? Posso saber? Quem é que deixou você entrar sem ser convidada?” ela responde explicando que Fred (Luigi Baricelli) cruzou com ela no exato momento em que ele estava saindo e deixou ela entrar.

Em seguida Helena bastante alterada com a situação exclama “Você então pode voltar pelo mesmo caminho que você entrou pois não me esqueci do que você fez com a Camila no hospital!”,  nervosismo bate em Íris na mesma hora com ela extremamente revoltada com as acusações de Helena gerando novamente seus questionamentos sobre ela e Pedro e o suposto caso entre os dois onde ela não quis admitir em nenhum momento a Íris que ela teve algo a mais naquele dia além de uma simples conversa com seu primo.

Como resultado Íris acaba completamente com a paciência de Helena, ela acaba puxando-a para fora de casa gritando “Sai daqui! Sai Íris! Sai daqui!” acusando-a mais uma vez como uma pessoa má por causa de sua conduta com Camila (Carolina Dieckmann) que se encontra abatida no hospital “Íris você é muito mal!” completa a loira, no final da cena Íris a chama de “falsa e traídora e que nunca mais pretende pisar naquele lugar.

Zilda (Thalma de Freitas) acaba chegando bem na hora se deparando com toda aquela briga e gritaria entre as duas sendo forçada a separá-las antes de algo pior acontecer, após apartar a discussão entre elas Íris finalmente decide deixar o local com a cabeça quente assim como Helena que bate a porta fechando-a com força.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.