Prestes a se casar com Renata, Jerônimo desaparece e é dado como morto em Quando Me Apaixono

0

Em cenas que irão ao ar a partir dos capítulos 160 na novela Quando Me Apaixono (Sbt), Roberta (Jessica Coch) avisará Augusto (Lisardo) que Renata (Silvia Navarro) e Jerônimo (Juan Soler) vão se casar. Furioso o vilão afirmará a sua amante que o casamento jamais irá acontecer e que desta vez não falhará.

Augusto contará com ajuda de Saul (Julio Mannino) para executar um plano para acabar o casamento. O jovem ligará para Jerônimo alegando que Marina (Martha Julia) está disposta a fazer um acordo e propor um encontro, para tratar o assunto já que estão indo embora de Guadalupe.

No dia da sua união com o homem da sua vida, Renata descobrirá que está grávida porém na hora de oficializar o casamento assustada a mocinha percebe a falta do noivo no altar e perguntará para Gonçalo (René Casados) onde está Jerônimo. Matias (José Ron) e Lázaro (Luis Gatica) dirão ter visto ele pela última vez, entrando em um comércio e em seguida viram Marina em posse de uma mala.

Por outro lado Carlos (Carlos de La Mota) falará que o amigo foi neste café para se encontrar com Saul, enquanto Renata fica plantada no altar sem entender o que está acontecendo. Roberta e Augusto comemora o sucesso do plano de acabar com o casamento dos pombinhos.

Logo em seguida Saul mentirá para Renata, dizendo que viu Marina e Jerônimo no aeroporto e tem a plena certeza de que eles fugiram juntos. Depois de uma checagem de Matias e Carlos no aeroporto, que lista o nome dos dois no embarque. Renata começará acreditar que foi trocada por Marina e resolve ir embora de A bonita.

Cenas da personagem Renata em Quando Me Apaixono

Renata sentirá que que tem algo de errado nas atitudes, de Jerônimo apesar de tantas mentiras que ele já inventou, dessa vez ela não acredita que o amado possa ter feito isso com ela, emocionada desmonta em lágrimas.

Antônio (Guillermo Capetillo) avisará a Renata que Saul mentiu pois apesar do nome de Jerônimo estar na lista de embarque ele nunca subiu no avião com Marina. A personagem de Silvia Navarro explodirá de felicidade ao perceber que Jerônimo, não fugiu com outra já que ele nunca saiu de Guadalupe.

Enquanto isso os capangas de Augusto, espancará e jogará Jerônimo próximo a um terreno, uma senhora chamada Sabrina vê tudo a distância, e logo socorrerá com vida e o levará para sua casa e cuidará dos seus ferimentos.

Jerônimo ferido
Jerônimo depois de ser espancado pelo os capangas de Augusto

Por outro lado, Augusto garantirá a Renata que Jerônimo morreu e que não existe nem uma pista que pode ligá-lo ao desaparecimento, de Jerônimo. O vilão mandará seus contatos destruir as pistas falsas do aeroporto.

Renata e Marina pressionará Saul para explicar o que aconteceu com Jerônimo, ele então confessará que a mando de Augusto construiu pistas falsas para que os capangas impedisse o noivo de chegar ao casamento. A senhora que cuida de Jerônimo pedirá para um amigo ir na fazenda A bonita buscar alguém para ver se o homem que está sob seus cuidados e o mesmo que estão procurando.

Renata ligará para Jerônimo e ele reagirá

Carlos e Lázaro chegam a casa da senhora e reconhecem o amigo, imediatamente eles ligará para uma Renata que explodirá de felicidade ao saber que o amado está vivíssimo. Ao telefone Jerônimo reagirá a voz da mulher amada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.