Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Vitoria (Victoria Ruffo) e Bernarda (Daniela Romo) brigam pela filha que Vitória teve com João Paulo (Diego Oliveira), que também tem o sangue de Bernarda. Em meio a discussão a vilã religiosa diz que nunca aceitará a criança “bastarda”.

Continua após as recomendações

Vitória pensa que um dia, sua filha ouvirá as palavras de sua avó e a odiará. Ao ouvir os gritos e os insultos Max (William Levy) desce para ver o que está acontecendo. Por que tantos gritos? Vitória expulsa Bernarda da casa. E Max fica querendo saber quem é a mulher que a madrasta estava na maior discussão e pede explicações. “Quem era essa senhora?” Vitória diz que não é ninguém importante e sai para se preparar para o desfile. Max não se mostra totalmente convencido com a resposta de Vitória.

“Triunfo do Amor (2010)” e protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT

DEIXE SEU COMENTÁRIO