Compartilhe

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Vitoria (Victoria Ruffo) ficará bastante triste com sua situação, pois o seu o médico avisará a ela que o câncer dela tem se espalhado e poderá piorar drasticamente. O que Vitória precisa é fazer uma cirurgia urgentemente.

Continua após as recomendações

Antes de falar com seu médico primeiro, Vitória receberá em sua casa a visita do Dr. Heriberto (César Évora) e que desabafará com ela e contará que sua esposa morreu de câncer de mama. Poderia ter sido tratável se ela tivesse contado a ele cedo o suficiente, revelará ele. Logo depois de enterrar sua esposa, ele perdeu seus dois filhos pequenos em um acidente de carro, causado por um motorista bêbado. Ele também lhe dará uma notícia de que Fernanda poderá voltar a andar após uma cirurgia.

Ela então se encontrará com seu médico que trará notícias preocupantes para ela. O câncer está começando a se espalhar, embora lentamente. A doença dela é tratável, mas o tempo é essencial. Ela precisa de cirurgia.

Vitória precisa de uma cirurgia o mais rápido possível. Ela fica confusa, com medo e não quer morrer sem encontrar sua filha! Ela decide não contar nada a ninguém e até diz a Max (William Levy) que está fora de perigo.

“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT

DEIXE SEU COMENTÁRIO