Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Kendra (Marjorie de Sousa) se dará mal após o sequestro forjado de Nikki (Eiza González) e ela. Tudo porque os sequestradores contratados pela a vilã, acabará passando ela e Salviano (Francisco Gattorno) para trás e ficando com a grana do resgate.

Continua após as recomendações

Depois do resgate de Nikki no qual Gusmão (Sebastian Rulli) levará um tiro, mas terminará tudo bem. Kendra seguirá no carro alegremente conversando com Espanto (Sérgio Acosta) e Jonas, agradecendo-lhes pelo ótimo trabalho que fizeram. Kendra com o dinheiro na mão e gritará que agora está rica, “nós somos ricos, cantando cercada dos 2 milhões de dólares”. Ela tira parte do dinheiro e se abana com ele. A vilã avisará aos capangas que chegou a hora de se encontrar com o Salviano, onde ocorrerá a divisão do dinheiro! Ela ri. Bem, Espanto e Jonas não ri e ela pergunta o que há de errado? Espanto então avisa que tem que contar para ela, mudança de planos.

Jonas aponta a arma para ela e Espanto tem que dizer a ela que aqueles 2 milhões são dele e de Jonas!Bem, Kendra não estava esperando por isso! Então eles finalmente param o carro, é basicamente expusam a loira para fora do carro e jogam algo nela, ela tenta parar o carro sem sucesso. Ela furiosa xinga eles de todos os nomes possíveis.

Ela então entra em contato com Salviano e lhe passa todas as informações do que ocorreu. Kendra diz a ele que os bastardos roubaram o dinheiro e foram embora. Ela quer que ele os encontre e receba “seu” dinheiro de volta, entendeu !!!! Ela caminha na beira da estrada, segurando sua bolsa e ele diz que tem certeza, não se preocupe com isso.

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO