Em Mulheres Apaixonadas (Canal Viva), Carlão (Marcos Caruso) tentará colocar um limite nas maldades de Dóris (Regiane Alves). Após enfrentar diversos problemas com a vilã maltratando os avós, o filho de Leopoldo (Oswaldo Louzada) e Flora (Carmen Silva) decide colocar a filha para fora de casa.
Nas cenas, Dóris chega em casa durante um jantar onde toda a família está reunida á mesa. Ela avisa que lavará as mãos para se juntar á eles. Mas quando chega em seu quarto, percebe que suas malas estão abertas em cima da cama.
Dóris volta para a sala de jantar em pergunta ao pai o que está acontecendo. Firme, ele avisa que ela pode arrumar suas coisas e procurar outro lugar para viver, pois ali, ela não mora mais. A moça diz ao pai que não tem para onde ir, mas o homem lembra a filha que seu comportamento tem piorado muito e que já chegou a hora dela sair da casa dele.
Vendo que o pai não mudará de opinião, a megera aceita sair de casa. Mas quando está se preparando para deixar o apartamento, Irene (Mara Mellinger) se desespera e diz que não deixará a filha ir embora. Revoltada, ela avisa ao marido que se a garota for embora, ela irá junto.
Leia Também:
- Helena e Téo colocam um fim no casamento em Mulheres Apaixonadas
- Fernanda é vítima de bala perdida e morre em Mulheres Apaixonadas
Magoado com a atitude da esposa, Carlão diz que nenhuma das duas precisará ir embora, pois ele é quem sairá de casa. Mas a discussão se encerra no momento em que dona Flora começa a passar mal e desmaia.