Carlos e Lázaro escondem que Jerônimo está vivo por medo de Augusto

Publicidade

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), Lázaro (Luis Gatica)
e Carlos (Carlos de La Mota) encontrará Jerônimo (Juan Soler) na casa de Sabina. Eles não perdem tempo em falar ao telefone com Renata (Silvia Navarro). O fazendeiro desperta ao som da voz da amada e pensa em todos os bons momentos que passaram juntos. A mocinha da novela chora e diz que o marido tem que sobreviver por ela e por seu bebê. “Eu te amo e tudo que quero é estar perto de você”, murmura Jerônimo.

Jerônimo se mexe e abre os olhos. Renata se enche de lágrimas de alegria ao prometer voar imediatamente para ficar ao seu lado. Gonçalo (René Casados), Regina (Julieta Rosen) e Adriana (Florencia de Saracho) ficam um pouco marejados com a boa notícia e abraçam-se por todos os lados. Renata agradece à Virgem por poupar a vida do esposo.

Jerônimo se sente confuso. Ele não se lembra de como acabou sangrando no fundo de uma margem de rio. Carlos incita Jerônimo a se esforçar mais de repente as memórias vêm à tona. Ele recorda que se encontrou com Saul (Julio Mannino) em um restaurante. O comparsa de Augusto (Lisardo) enganou Jerônimo para ir com ele à igreja, onde Medeiros e uma gangue de bandidos atacaram Jerônimo. Eles o clorofórmio, o expulsaram para o campo e o espancaram até deixá-lo sem sentido.

Lázaro acha que os trabalhadores da fazenda de Augusto devem acreditar que Jerônimo está morto. Ele sugere que eles mantenham em segredo que o patrão ainda está vivo para o caso de tentarem terminar o trabalho.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Veja tudo o que sabemos de novidades até agora sobre Um Lugar ao Sol

Como muitos já estão sabendo, "Um Lugar ao Sol" será uma das novas apostas da (Globo), a trama substituirá a atual reprise de "Império" dentro do horário nobre...

Atriz de Amores Verdadeiros tem filho atacado e mordido por cachorro

Sherlyn, a intérprete de Liliana em Amores Verdadeiros no SBT, causou preocupação para seus seguidores ao revelar que seu filho André de pouco mais...
Você não pode copiar o conteúdo desta página