Foto - Reprodução

Que Carol (Bruna Griphão) é um dos personagens mais sofridos da novela Haja Coração (TV Globo), todo mundo já sabe. Mas nos próximos capítulos da trama, a menina sofrerá outro golpe duro da vida: a morte de seu pai.

Continua após as recomendações

Em cenas que devem ir ao ar no final da próxima semana, Afonso (Mário Hermeto), que luta contra depressão e alcoolismo, sairá para uma sessão do seu tratamento e não voltará mais para casa. Preocupada, a adolescente pedirá a ajuda de Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador), para encontrá-lo. Depois de muito buscar, os três descobrem que o homem foi atropelado e está internado em um hospital sem nenhum documento.

Carol, então, decide ir vê-lo. A menina logo o reconhece, mesmo Afonso estando muito ferido e usando uma máscara de oxigênio. Assim que ele acorda, ela demonstra alegria, avisa que foi operado e que tudo ficará bem. Quando a loirinha diz que passará o nome dele para a enfermeira, o rapaz a impede.

Afonso explica para a filha que, se ela disser que o conhece, no momento de sua morte, ela e os irmãos ficarão órfãos, podendo ser levados para um abrigo. E que por essa razão, ela precisa fingir que não sabe quem ele é, mesmo que seja enterrado como indigente.

Leia Também:

Emocionado, o pai da jovem pede perdão e diz que a ama. Logo após, ele tem uma parada cardiorrespiratória e não resiste. Carol se mantém forte para entender o último pedido que Afonso lhe fez. Ela afirma que não o conhece e vai embora, mas quando fica sozinha, a menina desaba, aos prantos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO