Ester fará de tudo para tirar vantagem de Alberto
Ester fará de tudo para tirar vantagem de Alberto

A mocinha fará de tudo para provocar ao máximo a sanidade mental de Alberto (Igor Rickli) em Flor do Caribe (Globo), ela usará todas as ferramentas possíveis atiçando o vilão mau-caráter para conseguir a guarda de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel) .

Continua após as recomendações

Fazendo o possível e o impossível para ter sua família novamente Ester (Grazi Massafera) decidirá manter o seu processo de divórcio contra Alberto pois ela sabe que o rapaz fica extremamente alterado com o assunto, sendo assim ela irá usar esse ponto favorecendo ela com a esperança de reconquistar a guarda de sua amada filha. Se vendo obrigada a voltar a morar na mansão dos Albuquerques com o objetivo de ficar o mais perto possível de sua Laurinha, seu retorno foi bastante constrangedor com chantagens de seu até então marido para cancelar o processo de divórcio .

A loira acabará conseguindo o que quer com o auxílio de seu advogado dando a entender que o processo do divórcio foi falsamente cancelado, porém seu advogado avisa “Logo o Alberto ficará sabendo que você não retirou o processo e, da maneira que ele age, pode colocar você pra fora de casa e com o seu filho”.

Ester não abaixará a cabeça até ter a sua paz absoluta longe de Alberto e com sua filha em seus braços, tendo a certeza de que a menina terá o amor de sobra da mãe e a total segurança longe de seu maldoso pai.

Flor do Caribe foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Jayme Monjardim, com sua exibição original indo ao ar de 11 de março de 2013 à 14 de setembro de 2013 totalizando 159 capítulos da trama . Atualmente se encontra em reprise pela (Globo) de segunda à sábado ás 18:00

DEIXE SEU COMENTÁRIO