Matias termina com Adriana e assume filho de Roberta em Quando Me Apaixono

0
Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (Sbt), Roberta (Jessica Coch) está em seu leito no hospital depois de sofrer um acidente ao bater a cabeça em uma pedra, e estará prestes a revelar quem é o pai de seu bebê, até que Matias (José Ron) interromperá para afirmar que a criança é sua. Josefina (Rocío Banquells) sorri; ela não poderia ter planejado melhor.

A sós Roberta perguntará a Matias por que ele fez isso. O rapaz dirá que o bebê merece um pai. Mesmo que não compartilhe seu sangue, ele ainda será um bom pai para isso. A megera finge estar emocionada e chora. O bonitão ainda afirmará que Jerônimo (Juan Soler) nunca deve saber que o filho que ela espera é realmente dele. Matias ainda promete que ser pai de seu bebê não será nenhum sacrifício para ele.

Quando está com a mãe, Josefina parabeniza a filha pela ideia de contar a Matias que ela está grávida de Jerônimo. A vilã se regozijará ao perceber que seu plano está indo muito bem; após a filha bancar a vítima e agora Matias intensificado para ser um pai falso. Agora vem a próxima fase: Josefina vai convencer Gonçalo (René Casados) a obrigar Matias a se casar com Roberta, e fará o rapaz terminar com Adriana (Wendy González).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.