Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos de O Que A Vida Me Roubou (Sbt), depois de lutar muito para manter Montserrat (Angelique Boyer) ao seu lado, mesmo que seja à força, José Luís (Luis Roberto Guzmán) finalmente aceitará se separar da esposa.

Em uma conversa com seu afilhado e enteado Laurinho (Oscar Daniel Duarte), José Luís dirá para ele que, independente dos problemas que existem entre ele e Montserrat, para nunca duvidar do seu amor e que sempre será seu amigo. Diante disso, o filho de Montserrat impõe que José Luís deixe que ele e sua mãe fiquem com seu pai Alessandro (Sebastian Rulli). José dirá que só aceita porque o menino está pedindo.

Montserrat chegará no momento em que o filho o abraça agradecendo José Luís e a loira perguntará o que está acontecendo e José Luís a informará que, a partir daquele momento, ela está livre para fazer o que quiser e diz para a jovem voltar com Alessandro. Emocionada, Montserrat agradece a José por está lhe devolvendo sua liberdade.

O Que a Vida Me Roubou, exibida originalmente no México em 2013, traz Angelique Boyer (Teresa, Abismo de Paixão) e Sebastián Rulli (Teresa, Rubi) como protagonistas. Foi exibida pelo SBT em 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.