Cassiano vira novamente prisioneiro de Dom Rafael em Flor do Caribe

0

Não vai ter jeito Cassiano (Henri Castelli) vai ser capturado e voltar a viver o inferno que passou na Guatemala sete anos atrás, preso sobre os domínios de Dom Rafael (Cesar Troncoso) em Flor do Caribe (Globo).

Juntamente com Gonzalo (Norberto Presta), Alberto (Igor Rickli) irá armar uma cilada e capturar o rival na cabana no qual ele costumava se encontrar com Ester (Grazi Massafera). Ela que estará falando com Cassiano ao telefone, escutará a voz do delegado no momento do sequestro e pedirá a ajuda dos amigos de Aeronáutica do piloto. Mesmo tentando impedir que Cassiano não seja levado, não terá jeito Gonzalo pegará o rapaz para o desespero de Ester e Taís (Débora Nascimento).

Ao chegar em Guatemala, Cassiano é levado e posto diretamente na prisão, onde estão seus antigos conhecidos de confinamento. Enquanto isso um resgate para salvar o protagonista e colocado em ação. Porém, no momento que estão prestes a invadir a prisão, Duque (Jean Pierre Noher), muda de ideia ao dizer que não vai com o grupo, pois tem outros planos. Mas antes, ele entrega um mapa das terras do mafioso. Assim que chega a noite, Isabel, Amadeu (Dudu Azevedo), Ciro (Max Fercondini) e Rodrigo (Thiago Martins) invadem os domínios do bandido e começam o plano de tirar Cassiano do cárcere.

Por outro lado, Duque se encontra com Dom Rafael e fica cara a cara com ele: “Dom Rafael, não vai dar as boas vindas ao seu antigo sócio?”, dirá o amigo de Cassiano.

Exibida originalmente em 2013, a novela das 6 Flor do Caribe foi escrita por Walther Negrão, em 159 capítulos. Na trama, a protagonista Ester é vivida por Grazi Massafera, que se apaixona por Cassiano (Henri Castelli). Um amigo do casal, Alberto (Igor Rickli), interessado na personagem de Grazi, é o vilão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.