Beto arma plano para ter Tancinha por divertimento em Haja Coração

0

No capítulo de quinta-feira (22/10), na edição especial de Haja Coração (Globo), Beto (João Baldasserini) armará um plano para ter Tancinha (Mariana Ximenes) só pra ele, mas para diversão. O rapaz conversará sobre o assunto com seu amigo Henrique (Nando Rodrigues).

O publicitário revela que vai tirar a feirante do seu atual namorado Apolo (Malvino Salvador). “Eu separo, me divirto um pouco com ela e depois os dois se acertam. Não estou querendo casar com a Tancinha”, dirá.

Para colocar o plano em ação, o rapaz vai querer impressionar a filha de Francesca (Marisa Orth). Tudo com a desculpa de achar o pai da moça, desaparecido há muitos anos. “Quando ela acreditar que os Abdala não têm nada a ver com o sumiço do pai, além de faturar a gata, ganho a conta do Grand Bazzar! Não é perfeito? Tancinha está me saindo um belo de um combo”, dispara.

Haja Coração, novela das sete da Globo, escrita por Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Mayrink, romance e humor se unem em uma história pulsante, no mosaico de culturas que é São Paulo. A trama é uma releitura de Sassaricando (1987), de Silvio de Abreu, com personagens inéditos, contextos e tramas diferentes da obra original.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.