Gostou? Compartilhe

Uma das novelas mais clássicas e mais amadas pelos noveleiros de plantão é Marimar, sucesso de 1994. Protagonizada pela atriz e cantora Thalía, a produção contou com um elenco repleto de estrelas e um dos destaques é sem nenhuma dúvida Chantal Andere, que interpretou a vilã Angélica.

Recentemente, em entrevista ao TLNovelas, Andere relembrou a famosa cena onde sua personagem, que era cunhada da protagonista, faz a mocinha tirar uma pulseira da lama usando os dentes.

“Quando eu jogo a pulseira na lama para Thalía, se vocês lembrarem, estamos na praia e eu estou montada em um cavalo. A produção fez uma mistura com chocolate, para que parecesse lama. Só assim ela poderia colocar a boca sem preocupações.”

Na história, acontece uma reviravolta. Marimar se transforma de uma menina pobre e ingênua para uma mulher rica com desejo de vingança. Disposta a fazer Angélica sofrer da mesma maneira, a mocinha faz a megera tirar da lama os papéis de promissórias das dívidas que seu marido tinha com ela.

Na gravação dessa cena, Chantal teve uma das experiências mais desafiadoras de sua carreira. “Quando foi a minha vez de colocar o meu rosto na lama, a produção também faria uma mistura de chocolate e assim, tudo seria mais simples. Porém, a pessoa encarregada de cuidar disso não levou o chocolate para a locação. Então, eu tive que colocar meu rosto na lama. Me senti muito mal.

Apesar do desconforto naquele momento, a atriz afirmou ter orgulho da cena. Segundo ela, em sua profissão, aprendeu que deve estar sempre preparada para tudo.

Marimar foi exibida no SBT cinco vezes (1996, 1998, 2004, 2011 e 2013).

Leia Também:

Chantal Andere também é conhecida por interpretar Estefani Bracho em A Usurpadora e Raquel em Sortilégio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.