Foto - Reprodução

Indignada por Max (William Levy) deixá-la, Helena (Dominika Paleta) tenta atropelar Maria Desamparada (Maite Perroni) por puro ódio e despeito em Triunfo do Amor (SBT). A vilã jura a si mesma que o marido não se divorciará dela e não deixará o filho da mocinha nascer.

Continua após as recomendações

Ela então vai falar com Maria, mas para ao ver que a filha de Vitoria (Victoria Ruffo) está realmente grávida … ao vê-la descendo a escada com uma das mãos na barriga. Determinada a acabar com a vida da rival ela dirá a si mesma ” esse filho não vai nascer”. Helena então tenta atropelar Maria na rua, mas se afasta um pouco e apenas esbarra nela. Nathy (Susana Diazayas) vê tudo.

Embora Maria diga que está bem e não foi de propósito, Nathy insiste que o carro acelerou. A multidão reage, e um carro da polícia começa a perseguir Helena. Ela espera que se não pudesse matar Maria, talvez ela pelo menos matasse o bebê. O carro da polícia com as sirenes ligadas a persegue e buzina para Helena. Ela acelera.

Leia Também:

Nathy fica furiosa com Maria por ela ter saído depois que ela disse para ela não sair. Se a Maria for atropelada, como elas vão sobreviver?! Nathy tentará ligar para Max e contar a ele, mas Maria implora que ela não o faça. Ela não sabe como impedir que Max descubra que ela está grávida. Nathy teme em insistir que é hora dele saber.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments