João José (Cuauhtémoc Blanco)

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), após rumores de que João José (Cuauhtémoc Blanco) está vivo. Seus amigos próximos decidem procurar o bombeiro pela a cidade. Max (William Lvy) e Nathy (Susana Diazayas) vão para uma parte assustadora da cidade, verificando os moradores de rua dormindo no chão, espiando sob cobertores e jornais.

Continua após as recomendações

Quando eles estão prestes a desistir de voltar para casa, Max vê mais uma figura dormindo sob uma pilha de jornais. Ele retira cuidadosamente os papéis do rosto do homem e descobre – João José !!! Ele chama Nathy com entusiasmo. João José, ela chora, você está vivo! Milagres (Carmen Salinas) estava certa!

Eles o ajudam a se levantar. João José, sujo e desgrenhado, olha fixamente para Max e Nathy: “Quem são vocês? Eu não te conheço”. Eles dizem que são seus amigos, que sua mãe, Milagres, está sofrendo: “Ela pensa que você está morto!” João José responde “Não conheço nenhum Milagres”, murmura.

Leia Também:

Triunfo do Amor (2010)” e protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments