Compartilhe

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), o clima ficará cada vez mais quente entre Nikki (Eiza González) e Gusmão (Sebastian Rulli). Eles ficarão a um passo de fazerem amor. Tudo acontece quando a loira com medo do escuro por causa da queda de energia causada pela tempestade decide dormir com o bonitão.

Continua após as recomendações

No quarto o clima entre eles rola, mas Gusmão recua e avisa que ficará de guarda do lado de fora do quarto de Nikki até que ela adormeça, se ela tiver tanto medo de trovões e relâmpagos. A filha de Vitória fala que não está nem aí para isso. Ela quer dormir na mesma cama com ele. Acusa-o de ter “medo” de dormir assim. Isso irrita Gusmãozinho.
.
O bonitão acaba então tolamente aceitand o desafio idiota de Nikki e a deixa dormir na cama com ele. Alguns comentários sarcásticos sobre roncar e chutar uns aos outros durante o sono. Ambos sorriem em particular para si mesmos.

Na cama as coisas começam devagar, mas são fadadas a esquentar muito. Primeiro uma pequena carícia no rosto. Então, se aproximam, Gusmão e Nikki se beijam. As coisas esquentam mais rápido enquanto o guarda-costas vai atrás do gosto. E cada vez fica mais quente e pesado quando as células cerebrais de alto funcionamento de Gusmão temporariamente entram em ação e ele salta para longe de Nikki e parece respirar fundo. Mas não, Nikki se aproxima dele novamente e não parece que eles estão fazendo a escolha mais sábia. Mais beijos. Nikki escorrega sobre a blusa de Gusmão.

As luzes se acendem, a música pára e o encanto é quebrado. Essa é a vez de Nikki pular enquanto Francisco se desculpa pelo que acabou de acontecer, ou melhor, pelo que quase aconteceu. Nikki pega os chinelos e volta para seu modo irritante e avisa – “Isso nunca aconteceu, você entendeu?”. Ela sai do quarto, deixando Francisco sozinho, desolado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO